Melodia Urbana
A calmaria de morar numa chácara foi comprometida por um assalto na residência do casal. Acreditando que o movimento do centro traria mais segurança, resolveram reformar um espaço comercial que possuíam para ser o novo lar. Assim, esse projeto conta com nossa duplinha favorita: arquitetura + interiores!
O casal, que aprecia música e arte, pediu um ambiente clean, sofisticado e ao mesmo tempo sutil. Claro que não podia faltar um pouco de verde dentro de casa.
O pé direito duplo da sala de jantar, além de ser chiquérrimo, serve para trazer luz para dentro do ambiente, já que a residência não conta com janelas nas laterais do lote. Essa solução também aparece no jardim vertical, que, além de luz, traz uma brisa sensacional para dentro de casa!
Foram escolhidos tons neutros para deixar o destaque com as obras de arte, os instrumentos musicais e o verde da natureza! O tijolinho rústico e a madeira maciça contrastam com a frieza do piso polido, fazendo um link com o aconchego da antiga chácara.
Fotos por Lucas Braga